Atua como agente de apoio técnico para prestar informações aos clientes sobre produtos e serviços. A sua responsabilidade é atender as necessidades dos nossos clientes, através do telefone ou por outras formas de comunicação remota.
O perfil ideal inclui:
* Título de 12º ano ou equivalente;
* Experiência em Apoio ao Cliente;
* Conhecimento avançado em informática na ótica do utilizador;
A equipa conta com uma cultura dinâmica, motivada e ambiciosa, que valoriza o desenvolvimento de competências e a gestão de carreira. Oferecemos formação inicial certificada e remunerada, contrato de trabalho, prémios e condições especiais de colaborador. O nosso local de trabalho está em Aveiro (Cacia).
A disponibilidade horária requerida é das 10h às 19h, de segunda-feira a domingo, com folgas rotativas.
As nossas expectativas são:
* Capacidade de expressão escrita e oral;
* Disponibilidade e flexibilidade horária;
Neste emprego, você será enquadrado num projeto de Apoio ao Cliente para prestar informações aos Clientes.
Se estiver interessado(a) em fazer parte desta equipa, envie o seu CV consoante especificações abaixo.
Você quer crescer profissionalmente? Este é o seu lugar!