O Intermarché, insígnia alimentar presente na Europa há mais de 40 anos, caracteriza-se pela proximidade do Cliente, uma política de preços de referência, especialização em produtos frescos, produtos da região e marcas próprias.
Esta é uma oportunidade para se juntar a uma empresa colaborativa e desempenhar um papel fundamental no suporte aos vários departamentos, garantindo um papel chave no alinhamento das iniciativas de RH com os objetivos estratégicos da organização.
Funções:
Elaborar o processamento de salários, emissão dos respetivos recibos, preenchimento e submissão das declarações de remunerações e demais obrigações legais;
Efetuar as comunicações à Segurança Social da admissão de trabalhadores e cessação dos contratos de trabalho;
Comunicarde forma eficaz com os colaboradores, fornecendo informações claras e resolvendo dúvidas;
Processarinformação acerca dos colaboradores, nomeadamente mapas de férias, atualização da ficha dos colaboradores e outros mapas ou documentos legalmente exigidos no âmbito dos deveres laborais;
Gestão deprocessos de recrutamento e seleção;
Acolhimento e integração de novos colaboradores;
Apoio e articulação com outros departamentos;
Gestão damedicina do trabalho;
Competências:
Compromisso com os objetivos da organização;
Capacidade de planeamento de tarefas com foco para a produtividade;
Bons conhecimentos de informática;
Excelentecapacidade de planeamento e organização;
Forte sentido de responsabilidade e autonomia;
Flexibilidade, resiliência e capacidade de adaptação;
Requisitos:
Licenciatura em Recursos Humanos;
Experiência anterior na função;
Disponibilidade- imediata;
Se pensa ter este perfil, envie a sua candidatura, enviando o seu Curriculum Vitae (com fotografia), com referência.
#J-18808-Ljbffr