O que irá fazerAtuar em estreita colaboração com áreas de negócio e equipas técnicas.Gerir e analisar incidentes, garantindo resolução dentro dos SLAs.Realizar análise estruturada de causa raiz dos incidentes.Identificar oportunidades de melhoria e simplificação de processos.Apoiar equipas de projeto, assegurando transferência de conhecimento.Participar na definição de modelos de suporte e na documentação funcional e técnica.
O que procuramosFormação em Sistemas de Informação ou áreas semelhantes.Experiência em equipas de suporte especializadas.
+2 anos de experiência nas seguintes tecnologias/plataformas: PL/SQL, .
NET, Pro*C, Shell Script, Oracle Database, Oracle Forms & Reports.Disponibilidade para atuar em regime rotativo stand-by 24x7.Experiência na resolução de problemas complexos com equipas multidisciplinares.Conhecimento em Retalho e Cadeia de Abastecimento (preferencial).
Valorizamos experiência com conteinerização.Vaga em regimehíbridona Maia (Porto/Portugal) 2x por semana