Já imaginaste fazer parte de uma empresa cujos produtos chegam diariamente a 3,4 mil milhões de pessoas em mais de 190 países?
Na Unilever FIMA, as nossas marcas são reconhecidas e queridas pelos consumidores, e o nosso compromisso vai além dos negócios — trabalhamos para melhorar a vida das comunidades à nossa volta.
Principais Responsabilidades:
* Contribuir para alcançar os principais objetivos de negócios, como NIV, operadores, penetração produtos UFS, Operadores Totalmente Perfilados (FPO), etc.
* Executar a estratégia de contacto de múltiplos pontos de contacto, online e presencial, para gerar procura por Produtos UFS e proporcionar uma excelente experiência ao cliente;
* Fornecer consultoria culinária (física ou virtual) aos principais operadores;
* Responsabilidade por alcançar os objetivos de negócios definidos para a área de atuação: NIV, número de operadores a comprar, penetração dos produtos UFS e FPO (Operadores Totalmente Perfilados);
* Envolver-se com as equipas comerciais dos parceiros e garantir o alinhamento dos mesmos com a estratégia e objetivos de UFS;
* Dotar as equipas comerciais dos parceiros com conhecimento sobre os produtos e aplicação dos mesmos enquanto realiza visitas de acompanhamento ao mercado;
* Conduzir reuniões mensais com as equipas;
* Identificar através das ementas dos operadores oportunidades para introdução ou alargamento portfólio;
* Conduzir Demonstrações Culinárias (físicas ou virtuais), utilizando conhecimento culinário para garantir novas oportunidades ou aumentar a utilização por meio de novas aplicações de menu ou em pratos existentes;
* Executar a estratégia de contacto de múltiplos pontos de contacto, online e offline, ou seja, visitas presenciais ou contatos on-line;
* Usar a Visão Única do Cliente (SCV) para garantir que os operadores estejam ativamente envolvidos por meios digitais;
* Obter insights do mercado como novas tendências culinárias ou novos produtos/soluções para cozinha;
* Enriquecimento das bases de Dados – enriquecer continuamente com todos os dados dos operadores para garantir conteúdo personalizado para estes.
O que precisas:
* Competências comerciais e negociação;
* Fortes competências de comunicação;
* Trabalho em equipa, capacidade de trabalhar de forma transversal para atender às necessidades dos clientes;
* Agilidade / capacidade de se adaptar e impulsionar a mudança e flexibilidade para se ajustar e ajustar os outros às necessidades do negócio;
* Competências de dados e analíticas - Capacidade de usar insights baseados em dados para execução;
* Conhecimento da indústria alimentar e dos seus mercados;
* Insights de Negócios para Venda de Soluções de Ativação;
* Compreensão sólida de todos os Pontos de Contacto Offline e Online;
* Planeamento de Negócios para Clientes;
* 2-3 anos de experiência de trabalho em função semelhante em FMCG;
* Capacidade de construir e manter relacionamentos de longo prazo com clientes;
* Competências digitais e de redes sociais;
* Paixão pela gastronomia, culinária e novas tendências gastronómicas, nomeadamente no canal HORECA;
* Paixão por atender e satisfazer as necessidades dos clientes, ajudando os chefs, os restaurantes e outros negócios na área de food-service.
Junta-te a nós