**Descrição do Cargo**
O cargo de Apoio Administrativo é uma oportunidade para alguém que seja detalhista e organizado, trabalhar em uma equipa dinâmica e apoiar as tarefas diárias.
**Responsabilidades:
* Apoiar a equipa de aprovisionamento nas várias tarefas;
* Verificar o cumprimento dos prazos de entrega e da quantidade pedida aos fornecedores;
* Mantenha contacto regular com a área de Vendas, Entreposto e Equipa;
* Trate informação confidencial relativamente ao funcionamento do departamento.
Perfil ideal:
Ser um profissional experienciado na área de Administração e ter conhecimentos avançados em MS Office, nomeadamente Excel. Além disso, ser capaz de lidar com problemas de encomendas das lojas e trabalhar em equipe são habilidades essenciais para este cargo.
Benefícios:
Fazer parte de uma equipa de pessoas diferentes e comprometidas com o sucesso da empresa. Beneficiar de um ambiente de trabalho colaborativo e respeitoso, além de oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
Nossa filosofia:
Em Lidl, valorizamos a diversidade e inclusão no local de trabalho, oferecendo oportunidades de emprego iguais para todos, independentemente da origem étnica, religião, sexo, identidade ou expressão de género, orientação sexual, estado civil ou qualquer outra característica.
Porque você vai gostar de trabalhar conosco?
Cada dia é uma nova oportunidade para aprender, crescer e fazer a diferença. Junte-se a nós e descubra como podemos mudar juntos!