A Servinform Portugal oferece oportunidades para profissionais que buscam uma carreira em vendas e atendimento ao cliente.
Nosso contact center é um ambiente dinâmico e profissional, onde os colaboradores têm a oportunidade de crescer e se desenvolver. Valorizamos o talento, a dedicação e o compromisso com a excelência no atendimento ao cliente.
Com 47 anos de experiência e mais de 6.000 profissionais, nossa equipe é a chave do nosso sucesso. Se você procura fazer parte de uma equipe dinâmica, altamente qualificada e com uma visão global, junte-se à nossa equipa.
Atualmente estamos a recrutar para o contact center Outbound, para área da banca.
Descrição da função:
* Efectuar contactos para potenciais clientes com o objectivo de apresentar/vender produtos;
* Vendas e Negociação: Experiência comprovada em campanhas outbound de vendas na área da Banca (Cartões de Crédito);
* Comunicação Persuasiva: Capacidade de apresentar os produtos de forma clara, destacando benefícios e convertendo leads em clientes;
* Garantir que toda a informação do produto e legal seja transmitida ao Cliente;
* Garantir a recolha de todos os dados necessários para a celebração de contrato com o Cliente;
* Cumprir com os objectivos propostos;
* Informar, aconselhar e propor soluções para as necessidades e dúvidas dos clientes;
* Registrar as interações com os Clientes em diversas plataformas;
* Gestão de CRM: Conhecimento avançado em ferramentas para gerir contactos e acompanhamento do funil de vendas;
* Gestão de Objeções: Habilidade em contornar recusas e incentivar a adesão através de argumentação assertiva.
O que oferecemos:
* Contrato;
* Vencimento base + subsídio de alimentação + comissões consoante os objectivos;
* Formação inicial e contínua;
* Dia de férias adicional (Dia do Aniversário);
* Horário Rotativo;
* Localização Oriente.
REQUSITIOS MÍNIMOS:
* Habilitações mínimas ao nível do 9º ano escolaridade;
* Experiência em contact center – Outbound/Telemarketing/Sales;
* Excelentes capacidades de comunicação e argumentação;
* Discurso formal e fluente;
* Conhecimento de Office na ótica do utilizador;
* Boa disposição e sorriso na voz;
* Direccionado para resultados e objectivos;
* Espírito competitivo, proactivo e assertivo;
* Destreza digital (competências informáticas na ótica do utilizador).
Valorizamos (factores não eliminatório):
* Dominio da língua Inglesa falado e escrito.