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ACASTRO Assessoria de Empresas, Lda.
, com sede em Matosinhos e com mais de 30 anos de experiência em Contabilidade, Fiscalidade e Gestão, está a reforçar a equipa com mais um(a) C
olaborador(a) para apoio administrativo e fiscal na área de Alojamento Local (AL).
Funções:
Apoio administrativo e organização documental dos clientes de AL;
Recolha e conferência de faturas e relatórios de gestão;
Preparação de informação necessária para declarações fiscais;
Apoio no tratamento de correspondência e comunicação com clientes;
Apoio geral ao departamento de contabilidade e fiscalidade.
O que valorizamos
Habilitações mínimas: 12.º ano (curso técnico-profissional na área administrativa é valorizado);
Conhecimentos de contabilidade e fiscalidade (valorizamos experiência em AL)
Organização, rigor e boa capacidade de comunicação
Bons conhecimentos de ferramentas informáticas (Excel, Google Drive);
Boa capacidade de organização, atenção ao detalhe e responsabilidade;
Espírito de equipa e boa capacidade de comunicação;
Inglês (importante devido aos nossos clientes internacionais).
O que oferecemos
Integração numa empresa estável e com ambiente profissional de proximidade;
Formação e acompanhamento inicial;
Possibilidade de evolução dentro da área administrativa/contabilística
Remuneração compatível com experiência + perspetiva de evolução.
Ferramentas e metodologias orientadas para eficiência e qualidade.
Como candidatar-se
Envie CV (e, se possível, breve carta de motivação) para
com o assunto: "Candidatura – Auxiliar de Escritório – [o seu nome]"