A Olisipo está à procura de uma figura-chave para integrar um projeto no Porto. O candidato ideal deve ter:
Competências e Qualificações
* 12o ano ou formação superior em área relevante;
* Experiência técnica na resolução de temas no âmbito de Tecnologias e Sistemas de Informação;
* Conhecimentos de Office 365, Microsoft Teams e ChromeOS;
* Metodologias ITIL preferenciais.
Responsabilidades
1. Atuar como Técnico/a ou Assistente de Customer Care na área de suporte técnico;
2. Asssegurar o serviço de Service Desk através de ferramentas como Jira, CA SD, HP SM ou equivalentes;
3. Realizar despiste, resolução ou encaminhamento de incidentes, pedidos e alterações (incidents/requests/changes);
4. Prestar suporte a serviços de IT, SI e Telco, incluindo suporte remoto com recurso a DTM;
5. Acompanhar os tickets de forma a garantir o cumprimento dos SLA's end-to-end.
Benefícios
* Seguro de Saúde;
* Formação online gratuita, através da plataforma Udemy;
* Formação Presencial e Remota no Learning Center da empresa;
* Certificações Gratuitas (mediante aprovação em exame);
* Descontos em Parceiros da empresa (áreas de saúde e bem-estar, fitness, viagens, entre outros);
* Consultas psicológicas gratuitas;
* Possibilidade de adiantamento de salário, sem comissões.