Front-Office Manager
O candidato selecionado trabalhará em um ambiente internacional e dinâmico, onde a satisfação do cliente é prioridade.
Função:
Garantir que os Clientes são devidamente recebidos na sua chegada, que os mesmos são acolhidos e devidamente acompanhados até ao alojamento reservado;
Monitorizar as reservas diariamente e garantir que os quartos atribuídos são preparados antes do check-in, em articulação com a equipa de housekeeping;
Coordenar a recolha e armazenamento de bagagem;
Acompanhar e supervisionar as operações de check-in e check-out;
Informar os clientes acerca de todos os serviços disponíveis no Hotel, incluindo pequeno-almoço e refeições;
Atender prontamente, presencialmente e telefonicamente, todas as solicitações dos hóspedes e assegurar a gestão de reclamações;
Garantir que hóspedes especiais, como pessoas com deficiência, idosos, crianças e VIPs, recebem serviços personalizados;
Garantir a elaboração de reports diários de ocupação;
Acompanhar a estadia do Cliente, promovendo a marcação/ reserva de serviços adicionais (up e cross-selling), e coordenando a comunicação entre os hóspedes e a equipa operacional, incluindo housekeeping e F&B;
Assegurar o desenvolvimento e atualização de standards e procedimentos de front-office;
Coordenar a equipa de front-office (incluindo receção, transfers, etc.), garantindo o cumprimento de todos os standards e procedimentos operacionais.