Detalhe da Oferta:
A EasyGest diferencia-se das restantes empresas do ramo seguindo a sua própria ideologia de valorização do seu capital humano e modelo de gestão, em detrimento de uma expansão focada em Franchisados.
Uma empresa de mediação imobiliária 100% nacional, com uma rede de lojas próprias em todo o território nacional, estamos a recrutar novos talentos para a área comercial, pessoas dinâmicas, com ambição e que pretendam construir uma carreira profissional com rendimentos muito acima da média.
A EasyGest fez um upgrade às suas condições e tu vais poder ser primeiro a conhecer!
Faz um upgrade ao teu vencimento!
Sobe para o próximo nível com o EasyUp, um pack de serviços, ferramentas e condições únicas no mercado!
*Descrição da Função:*
-Acompanhamento da carteira de clientes e imóveis
- Análise qualificação e negociação direta com clientes investidores e proprietários
-Prospecção de mercado imobiliário
-Estabelecer relações comerciais sólidas e identificando oportunidades de crescimento e implementação no mercado.
*Requisitos:*
-Com ou sem experiência;
- Espirito empreendedor;
- Gosto pela área comercial;
- Proatividade e resiliência
-Autonomia
-Elevado sentido de responsabilidade
- Capacidade de trabalhar em Equipa
-Boa capacidade de comunicação
-Ambição
-Carta de condução e conhecimento de informática na ótica do utilizador
*Oferecemos:*
-Flexibilidade de horário
-Trabalho Presencial/Remoto
-Sistema de remuneração até 75%
-Autonomia na gestão das funções
-Integração numa estrutura dinâmica com possibilidade de progressão de carreira
-Apoio processual
-Call-Center especializado
Pretende maximizar o seu potencial de carreira, apoiado por uma empresa que lhe fornece todas as ferramentas necessárias para o seu sucesso?
*Candidate-se já!*
Envio de Candidaturas:
Mostrar Email > < Mostrar Email