Descrição do Cargo
">
Buscamos um profissional dinâmico e criativo para realizar tarefas de suporte e administração de sistemas. Será responsável por configurar, administrar e resolver problemas em redes locais, servidores e desktops.
É uma oportunidade perfeita para alguém que deseja desenvolver suas habilidades técnicas e trabalhar em uma equipe colaborativa.
">
Habilidades Requeridas
">
1. 12º ano ou formação técnica específica;
2. Técnico orientado para suporte híbrido de hardware e software;
3. Bons conhecimentos do ambiente Microsoft, incluindo Windows Server, Exchange Server e plataformas de colaboração – SharePoint e Teams;
4. Configuração e administração de tenants Microsoft 365 e plataformas Azure;
5. Redes WAN e LAN e sua administração;
6. Conhecimento de lógica de programação;
7. Gosto por criar automatismos para evitar trabalho manual e rotineiro;
8. Experiência profissional em funções similares, na área de Service Desk e/ou gestão de servidores e desktops;
9. Fundamentos de ITIL e conhecimentos dos processos e funções associados ao