Objetivo
O Gestor de Continuidade de Negócio será responsável por garantir a continuidade das atividades do Grupo Crédito Agrícolas em caso de falhas ou desastres naturais.
Principais responsabilidades:
* Definição e coordenação do Plano Anual de Actividades de Continuidade de Negócio;
* Revisão periódica dos Business Impact Analysis (BIA) e dos processos críticos do Grupo;
* Definição de Planos de Ação para os cenários de risco que ponham em causa a continuidade dos serviços;
* Acompanhamento de testes e simulacros operacionais e elaboração dos respetivos relatórios;
* Preparação de reportes regulamentares;
* Preparação e apresentação de relatórios;
* Gestão e acompanhamento de riscos, indicadores de risco e indicadores de desempenho;
Requisitos:
* Habilitações literárias ao nível da licenciatura, preferencialmente nas áreas da Gestão de Empresas, Organização e Processos ou Sistemas da Informação;
* Experiência profissional mínima de três anos nas áreas de Continuidade de Negócio ou Gestão de Processos;
* Experiência ou formação na implementação de Sistemas de Gestão de Continuidade de Negócio (Norma ISO 22301);
* Capacidade de liderança de equipas e organização de trabalho;
* Capacidade de gerir projetos e trabalhar em equipas multidisciplinares;
* Conhecimentos de Excel (nível avançado) e Power BI (preferencial);
* Conhecimentos de Língua Inglesa (nível intermédio).
Os interessados deverão enviar o seu Curriculum Vitae.