Quando se diz que o segredo está na massa, é porque acreditamos verdadeiramente nisso. Na nossa organização, a nossa força são as pessoas. Contamos com uma equipa de profissionais comprometidos, honestos e generosos que trabalham todos os dias para melhorar a nossa marca e a experiência dos nossos clientes. Somos líderes no setor das pizzas, com mais de 40 mil colaboradores em 32 países.
Nós estamos actualmente à procura de um especialista em relações com clientes para melhorar a nossa atenção aos clientes e aumentar a lealdade. Local de trabalho: Escritórios da organização em Almada.
Faz parte de uma equipa onde irás:
* Planear e implementar estratégias de CRM focadas em aumentar a lealdade e retenção dos clientes
* Liderar o programa de fidelização com campanhas de notoriedade e aumento de frequência
* Desenhar e manter jornadas de automação de marketing em múltiplos canais de comunicação
* Analisar a base de dados para identificar melhores formas de comunicar com os nossos segmentos
* Desenhar e construir jornadas de cliente com base no mapeamento de touchpoints para maximizar oportunidades comerciais
* Colaborar com a equipa de tecnologia para garantir que todos os requisitos técnicos estão a funcionar corretamente
* Garantir que a plataforma de CRM recolhe toda a informação relevante em momentos chave do ciclo de vida do cliente
* Monitorizar e otimizar a estratégia de valor ao longo da vida do cliente (Customer Lifetime Value)
* Assegurar que todas as campanhas de email, SMS e push notifications estão em conformidade, são testadas e enviadas no momento ideal
* Otimizar as comunicações existentes para aumentar a taxa de conversão (CVR)
* Manter calendários funcionais de conteúdos e acompanhar o desempenho das campanhas
Procuramos alguém com:
* 1 a 2 anos de experiência na área
* Experiência com plataformas de CMS
* Sólido conhecimento de Salesforce Marketing Cloud
* Bons conhecimentos de MS Excel e do Microsoft Office em geral
* Experiência com estratégias de retenção
* Conhecimentos intermédios de HTML
Competências valorizadas:
* Boa capacidade de comunicação verbal e escrita
* Proatividade
* Atenção ao detalhe
* Espírito de equipa
* Mentalidade orientada para soluções
Enquanto membro da nossa equipa, vais beneficiar de:
* Fazer parte de uma equipa de pessoas talentosas, criativas e divertidas
* Possibilidade de evolução dentro da organização
* Horário de trabalho flexível