O nosso cliente é um líder na Transformação Digital em Portugal, representando tecnologias internacionais em áreas como CRM, sistemas de Helpdesk, Call Center e Chatbots. Procura reforçar a equipa com um Técnico Junior de Suporte Tecnológico para trabalhar em regime de full remote.
Integrará uma equipa inovadora, com o objetivo principal de fornecer suporte técnico aos utilizadores em todas as áreas de negócio. Além do suporte de 1ª linha, será responsável por:
* Garantir atualizações de sistemas;
* Realizar demonstrações de produtos;
* Ministrar formações a utilizadores;
* Parametrizar e configurar diferentes aplicações.
Perfil
* Formação académica em informática (valorizamos formação superior);
* Experiência profissional de 2 a 3 anos em helpdesk, consultoria IT, ou suporte técnico;
* Conhecimentos de integração de sistemas (APIs, web services)
* Experiência com Python é valorizada;
* Excelentes capacidades de comunicação e relacionamento interpessoal;
* Foco no cliente e na resolução de problemas;
* Capacidade de planeamento e organização;
* Fluência em inglês (obrigatório).
Oferta
* Trabalho totalmente remoto;
* Salário competitivo e ajustado à tua experiência;
* Integração numa equipa dinâmica, colaborativa e com espírito inovador;
* Formação inicial e contínua para garantir a sua evolução profissional.
Tipo de oferta: Integral/Full-time
Benefícios:
* Cartão/Ticket refeição
* Seguro saúde
* Trabalho remoto