Descrição da Função
 Oportunidade: Coordenador(a) de Armazém | Ovar Estamos a recrutar um(a) Coordenador(a) de Armazém para uma empresa cliente localizada em Ovar. Procuramos um perfil responsável, organizado e com experiência na área da logística, que tenha gosto por liderar equipas e otimizar processos. 
 Principais responsabilidades
 Assegurar que as cargas e descargas são realizadas conforme os procedimentos definidos Garantir a utilização dos equipamentos de proteção individual (EPI's) por todos no armazém Organização do espaço e dos produtos em armazém Conferência de cargas e receção quantitativa e qualitativa de mercadorias Verificação de stocks físicos e respetiva correspondência com o sistema Gestão do layout do armazém e manutenção da limpeza Coordenação da equipa de armazém Acompanhamento do processo de barcode (impressão de etiquetas e identificação de stocks) Comunicação de não conformidades de material 
 Perfil pretendido
 12.º ano de escolaridade (mínimo) formação superior em Engenharia ou Gestão será valorizada Experiência mínima de 3 anos em funções semelhantes Experiência na liderança de equipas (preferencial) Boa capacidade de organização, sentido de responsabilidade e proatividade Conhecimentos de informática na ótica do utilizador 
 O que temos para ti:
 Contrato direto com a empresa cliente; Condições salariais ajustadas à tua experiência e expectativas; Subsídio de alimentação; Seguro de saúde; Horário flexível de segunda a sexta-feira. Vem fazer parte de uma empresa sólida onde o teu talento pode ser multiplicador e gerar impacto a longo prazo!
Clique aqui para se candidatar!
 
ENVIAR CANDIDATURA