Estás à procura de uma nova oportunidade profissional dentro da área de Call Center?
Se possuis um perfil comercial e tens interesse em ingressar num projeto no setor das energias em Lisboa, temos a resposta para ti!
Funções Contacto a potenciais clientes para apresentação de produtos e esclarecimento de dúvidas no âmbito da contratação de produtos e serviços; Apresentação de serviços e soluções; Execução de operações e tarefas de backoffice necessárias aos processos de negócio suportados no âmbito da atividade do Contact Center.
Requisitos 12º ano de escolaridade (fator obrigatório); Fluente em Português; Experiência Comercial (call center, loja, imboliário, etc); Bom domínio informático para consulta e procura de informações; Boas competências de argumentação e persuasão; Dinamismo, criatividade e espírito de iniciativa; Autoconfiança.
Oferta Contrato de trabalho realizado diretamente com o cliente; Salário base (870€) + SA (6,41€) + prémios mensais; Disponibilidade 2a a 6a feira das 10h-22h e sábados 10h-18h; Trabalho presencial na zona de Sete Rios; Data de inicio: 14 de Abril.
Porque acreditamos no Talento sem etiquetas, estamos comprometidos com a não discriminação, promovendo a diversidade, a inclusão e a equidade no mercado de trabalho.
#J-18808-Ljbffr