A Preveris é uma empresa que se destaca pela sua excelência e expertise na prestação de serviços de segurança e saúde no trabalho a nível nacional.
Queremos contratar um profissional para integrar nossa equipe em Lisboa. Quem somos?
Nós, acreditamos que cuidar dos nossos colaboradores é essencial para continuarmos a prestar cuidados de saúde de qualidade.
Como vamos fazer a diferença?
* Fornecer suporte ao processo de avaliação de riscos profissionais na área de saúde no trabalho;
* Desenvolver e implementar medidas de prevenção e proteção, garantindo a utilização de recursos externos, organização da documentação e integração do sistema de comunicação do cliente;
* Apoiar nos processos de informação, formação, consulta e participação dos trabalhadores e demais intervenientes nos locais de trabalho;
* Colaborar no desenvolvimento das relações do Cliente com os organismos da rede de prevenção, planeando e implementando o sistema de gestão de prevenção do Cliente;
* Garantir o cumprimento da política, objetivos, metas e ações definidas do sistema integrado de gestão da qualidade, ambiente e segurança.
O que precisa para ter sucesso nesta função?
* Licenciatura em Saúde Ambiental ou em áreas relevantes, ou equivalente em Portugal (obrigatório);
* Certificado de Aptidão Profissional de Técnico Superior de Segurança do Trabalho (obrigatório);
* Carta de condução (obrigatório);
* Certificado de competências pedagógicas (preferencial);
* Autorização de residência em Portugal, no caso de candidatos estrangeiros (obrigatório).