Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Responsável do serviço após venda

Aveiro
Stäubli
Anunciada dia 10 dezembro
Descrição

Descrição da empresa

A Stäubli é um fornecedor global de soluções de mecatrónica com quatro divisões dedicadas: Conetores elétricos, Conetores de Fluídos, Robótica e Têxtil.
Servindo os clientes que pretendem aumentar a sua produtividade a Stäubli está presente em muito setores industriais. Somos um Grupo internacional que funciona atualmente em 28 países, com agentes em 50 países os quatro continentes. O compromisso dos nossos 6000 colaboradores, em parceria com clientes de praticamente todas as indústrias, permite um conjunto de soluções abrangente, bem como suporte a longo prazo. Originalmente fundada em 1892 como uma pequena oficina em Horgen/Zurique, a Stäubli é hoje um Grupo internacional sediado em Pfäffikon, Suíça.


Descrição do emprego

O Diretor de Serviço Pós-Venda é responsável pela supervisão das operações de serviço pós-venda da divisão Têxtil, assegurando a satisfação do cliente e mantendo uma comunicação eficiente entre os clientes e as unidades de produção.

* Proporcionar liderança estratégica e gestão à equipa do Serviço Pós-Venda na divisão Têxtil
* Estabelecer e manter relações fortes e profissionais com os clientes, servindo como principal ponto de contacto para questões de serviço pós-venda
* Ser elo de ligação entre os clientes e as unidades de produção para abordar os requisitos de serviço e resolver problemas prontamente
* Colaborar estreitamente com o departamento de peças de substituição para assegurar o cumprimento atempado e exato das necessidades dos clientes
* Implementar e supervisionar processos de controlo e gestão dos pedidos de assistência aos clientes
* Assegurar o cumprimento das políticas da empresa, das normas do sector e dos regulamentos relevantes em todas as operações de serviço
* Elaborar e apresentar relatórios regulares sobre o desempenho dos serviços à direção
* Promover uma cultura de melhoria contínua e de serviço centrado no cliente no seio da equipa


Habilitações

* Licenciatura em Engenharia Mecânica ou numa área técnica relacionada; de preferência, mestrado
* Fluência em inglês falado e escrito
* Utilizador avançado em aplicações informáticas, incluindo o sistema operativo Windows, Microsoft Office e o software de gestão de relações com clientes (CRM)
* Excelentes competências interpessoais, com capacidade para construir e manter relações com clientes e intervenientes internos
* Empenho na melhoria contínua e na prestação de serviços centrados no cliente

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Ofertas parecidas
Emprego Aveiro
Emprego Distrito de Aveiro
Página principal > Emprego > Responsável do Serviço Após Venda

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar