Procuramos Perfil de Consultor de Implementação para unidade hospitalar em Lisboa para integraçao imediata no contexto de plano de transformação digital do Centro Hospitalar.
O fit perfeito para este perfil deve ter licenciatura em Enfermagem (obrigatório) e dispor de uma experiencia prévia em sistemas de informaçao no contexto hospitalar numa instituição do SNS.
Será altamente valorizado ter Pós-graduação em áreas como gestão de serviços de saúde, gestão de sistemas de saúde, gestão de projetos, transformação digital da saúde.
Experiência Profissional:
Conhecimento das práticas de enfermagem e capacidade de registar dados com base na linguagem classificada para a prática de enfermagem – CIPE. – obrigatório.Experiência em projetos de parametrização na Suite hospitalar Sonho/SClínico – preferencial.Experiência como utilizador de enfermagem no SClínico – preferencial. Regime maioritariamente presencial, com deslocações pontuais a outras unidades de saúde.
Responsabilidades e Funções: Integrar a equipa de parametrização clínica e de sistemas do Sonho/SClínico, com reporte à Coordenação de Sistemas de Informação;Configurar o sistema de acordo com as necessidades da instituição;Apoiar projetos de upgrades e novos desenvolvimentos;Gerir utilizadores e acessos, atos, especialidades e atualização de escalas sem scripts de inserção ou edição;Executar change orders, parametrizações simples, configuração e sincronização de acessos. Critérios Comportamentais: Pensamento crítico, capacidade de resolução de problemas, resistência ao stress, adaptação a diferentes perfis, realidades e situações, capacidade de trabalhar em equipa e colaborar com diferentes profissionais de saúde e áreas administrativas, flexibilidade e adaptabilidade para lidar com mudanças e novos desafios no ambiente de trabalho.