At our site in Ovar
Your Tasks
1. Participar na identificação, seleção, avaliação e auditorias a fornecedores; 2. Colaborar na elaboração, análise, negociação, implementação e revisão dos contratos de fornecimento de bens e de prestação de serviços; 3. Atualizar a base de dados/ SAP; 4. Assegurar o abastecimento de materiais e na elaboração de ordens de compra e respetivo seguimento; 5. Analisar e validar preços em faturas; 6. Executar pesquisas de mercado ao nível nacional e internacional; 7. Participar em projetos multidisciplinares internos; 8. Dar suporte aos processos com conexão direta ao processo de compras; 9. Participar na elaboração do plano de compras; 10. Dar suporte em reclamações a fornecedores; 11. Realizar outras tarefas, não especificadas atrás, relacionadas com a sua área de trabalho necessárias à prossecução dos objetivos do grupo de trabalho e da organização.
Your Profile
1. Formação Académica Superior nas áreas de Engenharia, Economia ou Gestão; 2. Fluente em inglês (oral e escrito) e bons conhecimentos em espanhol; 3. Boas capacidades de comunicação (Oral e escrita) e de negociação; 4. Iniciativa/Proatividade; 5. Planeamento e Organização; 6. Trabalho em Equipa.
Apply now
Send to a friend
Questions
Print
Your contact
Apply now
Send to a friend
Questions
Print
Your contact