Em cumprimento do previsto na Lei n.º 4 / 2019, de 10 de janeiro, esta oferta de emprego é compatível com pessoas com Certificado de Incapacidade igual ou superior a 60%.
O nosso cliente, na área da banca, tem como missão disponibilizar produtos financeiros simples e competitivos, oferecer um serviço de excelência e estabelecer relações de confiança e inovação com os seus clientes. Tu podes ter um papel essencial nesta missão! Aceitas o desafio? Aguardamos a tua candidatura!
Responsabilidades
1. O Helpdesk assegura o atendimento às Lojas e o respetivo suporte, sendo o interlocutor entre as áreas comerciais, departamentos centrais e áreas técnicas. Atua nas seguintes áreas:
2. Atendimento personalizado e especializado de apoio funcional às Lojas;
3. Esclarecimento sobre procedimentos operativos;
4. Tratamento de processos de manutenção de canais digitais;
5. Esclarecimentos sobre a oferta de produtos e serviços e o seu enquadramento;
6. Gestão de acessos da rede de lojas (criação, alteração e eliminação de acessos);
7. Suporte técnico às Lojas.
Competências
* Conhecimentos básicos de banca;
* Empatia, disponibilidade, vontade de aprender, compromisso e gosto pelo trabalho em equipa;
* Fluência e correção na língua portuguesa;
* Apetência comercial;
* Elevada capacidade de escrita e interpretação (para resposta ao canal email);
* Formação em técnicas de comunicação oral e escrita (preferencial);
* Bons conhecimentos em inglês (oral e escrito) (preferencial);
* Habilitações literárias mínimas: 12º ano.
Benefícios
* Período de formação e integração em regime presencial, com aproximadamente uma a duas semanas de formação totalmente presencial, ministrada pelo cliente.
* Local de formação: Av. Infante Dom Henrique 343 - 1800-224 Lisboa (Oeiras).
* Após a formação, o regime será totalmente em teletrabalho.
* Vencimento base: 870€ + Subsídio de alimentação: 6€ + Prémio mensal: 100€.
A Randstad tem a missão de se tornar a empresa mais equitativa e especializada em talentos a nível mundial. Damos as boas-vindas a pessoas com diversas capacidades e experiências, garantindo que o nosso processo de recrutamento e contratação atende às necessidades de todos. Caso necessites de alguma adaptação para tornar tua candidatura ou entrevista mais confortável, não hesites em informar os nossos consultores de recrutamento.
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Helpdesk • Viana do Castelo, Viana do Castelo, Portugal
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