Função
O coordenador de logística é responsável pela gestão de equipamentos e suprimentos, garantindo a sua correcta localização e asignação nos sistemas da empresa.
Tarefas principais
* Gere todo o ciclo de vida dos equipamentos, desde a recepção até ao seu descarte;
* Garanta a fiabilidade das existências em stock de todos os equipamentos relevantes para a operação;
* Produza kits semanais e entregue-os aos agentes das operações;
* Recoleite os equipamentos assignados a colaboradores em processo de saída da empresa;
* Garanta as movimentações de equipamentos entre sites;
* Gerir processos de orçamentação e compra de material a fornecedores;
* Execute o budget e gere os fornecedores de transporte nacional e internacional.
Competências necessárias
* Licenciatura em logistica, engenharia ou áreas relacionadas;
* Nível nativo ou proficiente de português (c2);
* Conhecimentos sólidos de inglês;
* Experiência em funções similares (preferencial);
* Experiência em gestão de equipas (preferencial);
* Pro-ativo e autónomo na decisão;
* Capacidade de resolução de problemas;
* Elevada capacidade de comunicação
* Disponibilidade para trabalhar presencialmente no nosso escritório.