B2B – Sales Consultant Lisboa
Sobre a VORTAL A VORTAL é a empresa-líder de soluções de e-Sourcing e e-Procurement que conecta milhares de compradores públicos e privados com uma comunidade internacional de fornecedores qualificados em todo o mundo.
Ajudamos os compradores a aumentar as suas poupanças e eficiência, e ajudamos fornecedores a conquistar novos clientes, e novas oportunidades de negócios, tornando-se mais competitivos pela utilização dos nossos serviços de inteligência de mercado e benchmarking.
Descrição de funções Procuramos um perfil B2B Sales Consultant, para integrar a equipa de New Sales PT – mercado Português, integrada na equipa de Business Network, que seja responsável por construir e aumentar parcerias estratégicas a clientes empresarias de diversas categorias e setores.
O candidato integrará uma equipa vencedora, altamente motivada e com um forte espírito de entreajuda, como tal procuramos profissionais semelhantes.
Responsabilidades Principais Prospeção, geração e qualificação de leads:
Contactar as leads geradas por campanhas de marketing;
abordar e identificar potenciais clientes através de "cold calling" e pesquisa de mercado com o intuito de construir um pipeline robusto de potenciais clientes.
Análise de Necessidades:
Pensamento crítico para conseguir questionar e compreender os desafios e necessidades do cliente, desenvolvendo uma compreensão profunda do seu mercado, de forma a proporcionar soluções personalizadas para o crescimento de negócios dentro do mercado B2B.
Reunir com Potenciais clientes:
Realizar reuniões de demonstração de valor com os potenciais clientes para que consigamos apresentar uma solução às suas necessidades.
Venda Consultiva :
Adotar uma estratégia de venda consultiva para posicionar serviços como soluções personalizadas, educando os clientes sobre a proposta de valor e os benefícios de nossos serviços.
Desenvolvimento de Propostas:
Elaborar e apresentar propostas alinhadas às necessidades e objetivos do cliente.
Negociação e Fecho:
Gerir objeções de forma proativa durante as negociações, negociar eficazmente termos e preços para alcançar acordos mutuamente benéficos, fechar negócios, atingir metas de vendas.
Experiência e conhecimento prévia em vendas por chamada e em CRM (Salesforce, Pipedrive, Dynamics 365…) (obrigatório);
de Português fluente (obrigatório);
comprovada em vendas B2B, preferencialmente em um ambiente relacionado ao setor.
habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade de articular claramente propostas de valor para clientes corporativos.
para trabalhar em equipa para o cliente e para objectivos O que oferecemos?
base competitivo mensais mediante perfomance.
Bonús trimestral de carreiras anual, possibilidade de progressão sem termo com período experimental de 6 meses de alimentação de Saúde e acesso a Employee Assistance Program Híbrido (3 dias no escritório, 2 dias em casa) laboral Fixo (9h às 18h apenas dias úteis) inovador