A Synergie, empresa Multinacional que atua na Gestão Global de Recursos Humanos, recruta para prestigiada empresa cliente na zona de Setúbal:
PERFIL:
- Assíduo/a e pontual;
- Responsável, honesto/a, metódico/a e disciplinado/a;
- Forte motivaçãopara trabalhar;
- Resistente ao stress. Requisitos:
- 12o ano;
- Experiência profissional em ambiente industrial (preferencial);
- Conhecimentos de equipamentos e processos de produção;
- Gestão e acompanhamento de encomendas;
- Conhecimentos do programa Primavera (preferencial);
- Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador (word e excel);
- Carta de condução e transporte próprio (obrigatório);
- Disponibilidadeimediata. Funções:
- Elaboração do planeamento de produção e na definição de prioridades;
- Manter atualizados osregistros e documentos relacionados à produção;
- Emitir ordens de compras;
- Analisar indicadores de desempenho (KPI's) e identificar oportunidades de melhoria nos processos. Condições:
- Vencimento base 1000€;
- Subsídio de alimentação 7€/dia (cartão ticket). Horário:
- 2a a 6a feira, 8:
30h às 17h Apenas serão contactados os candidatos que cumpram com os requisitos da oferta, num prazo máximo de 20 dias úteis. Obrigada Synergie - "Em Synergia reforçamos Competências". ALVARÁ No 265 de 23/04/1999