Somos uma organização que buscou oferecer oportunidades de trabalho há mais de 3 décadas com um modelo de liderança inspirado em valores, tornando-nos uma das principais empresas de recursos humanos da Europa.
Nossa equipe está atualmente a procura de um profissional para trabalhar como Administrativo de Armazém e Manutenção na região de Marinha Grande.
Descrição do cargo:
A pessoa escolhida terá como responsabilidade: elaborar, conferir, controlar e arquivar todo o trabalho relativo a compras, exceto materia-prima;
preparar documentos de compra de manutenção, matérias subsidiárias e outros, exceto materia-prima;
realizar o registo de entrada das mercadorias/matérias subsidiárias em sistemas de gestão;
e garantir o armazenamento correto dos materiais rececionados.
Requisitos mínimos:
a experiência anterior em funções similares é requisito obrigatório;
conhecimentos informáticos básicos como utilizador;
certificado de aptidão como empilhador;
Formação acadêmica:
nível de ensino secundário completo;
Línguas faladas:
português escrito e falado corretamente;
e inglês escrito e falado corretamente (preferencial).