Descrição do cargo
Verisure é uma multinacional de origem sueca especializada na venda e monitorização de alarmes para residências e pequenos negócios. Com uma forte presença comercial em países da Europa e da América Latina, conta com mais de 5,7 milhões de clientes e mais de colaboradores, em todo o mundo. Em Portugal, é Escolha do Consumidor pelo 10.º ano consecutivo e Great Place to Work
Procuramos talentos que defendam tal como nós, a igualdade de oportunidades, a diversidade e a inclusão - o nosso foco são as Pessoas. Na Verisure, temos oportunidades de trabalho para todos
Se procuras trabalho como Assistente Administrativo Part Time para atuar na nossa sede em Algés, junta-te a Nós
Responsabilidades
* Criação de Prospetos de RPPA
* Contactos com clientes para confirmações de envios de Oferta
* Contactos com clientes e equipa comercial para resolução de reclamações
* Ajuda na distribuição de material de marketing para as delegações
Perfil
* Função a desempenhar em Part-Time
* Experiencia no atendimento telefónico ao cliente
* Conhecimentos de Office (Excel) na ótica do utilizador
* Conhecimentos de ingles e francês é considerado um Plus
Oferta
* Contrato de trabalho;
* Formação inicial e contínua;
* Oportunidade de progressão de carreira.
* Dia de Aniversário;
* Outros benefícios sociais
* Ambiente de trabalho Inclusivo
Alvará 138C - MAI