Estamos a procurar um profissional para exercer o papel de atendimento ao cliente e resolução de problemas técnicos em ambiente de service desk.
Descrição do Cargo
Preferencialmente, você tem experiência em funções de service desk ou similares, com pelo menos 2 anos na área.
Além disso, é necessário ter conhecimentos avançados em sistemas operacionais e experiência no suporte a office e windows.
Também é fundamental ter habilidades de comunicação excelentes e capacidade de criar e atualizar documentação de procedimentos.
Responsabilidades
* Atendimento e resolução de pedidos de suporte técnico;
* Encaminhamento de pedidos para equipas especializadas, quando necessário;
* Utilização de ferramentas de acesso remoto para resolução de problemas;
* Registo, acompanhamento e atualização de tickets técnicos;
* Criação e manutenção de documentação de suporte e procedimentos técnicos;
Benefícios
Oferecemos seguro de saúde, formação online gratuita através da plataforma udemy, formação presencial e remota no learning center e possibilidade de adiantamento de salário sem comissões.
Além disso, contamos com consultas psicológicas gratuitas e descontos em parceiros olisipo.