P**ATENÇÃO** SE NÃO RESIDE EM PORTUGAL e se NÃO POSSUI UM CERTIFICADO DE COMPETÊNCIAS PEDAGÓGICAS EMITIDO PELO IEFP (Instituto de Emprego e Formação Profissional de Portugal) NÃO RESPONDA A ESTE ANÚNICO.
A legislação em vigor NÃO PERMITE A SUA CONTRATAÇÃO.
/ppbr/ppProcura-se para o nosso curso de Marketing Digital com a duração de 1 ano, formadores com: /ppbr/pp1.Habilitações Académicas: /ppFormação Superior na área académica do curso a ministrar; /ppbr/pp2.
Experiência Profissional: /ppbr/ppExperiência como formador(a) em cursos de formação profissional ( = 5 anos); /ppbr/pp3.
Experiência como E- formador: /ppbr/ppcurso de E-formador /ppexperiência com a Plataforma Moodle /ppbr/pp4.
Disponibilidade: /ppbr/ppDisponibilidade semanal em horário Pós laboral (1 x por semana das 21 às 22h) durante 1 ano /ppbr/pp5.
Competências comportamentais: /ppRigoroso/exigente no desempenho das suas tarefas; /ppOrientado para mestria; /ppBoa capacidade de relacionamento interpessoal; /ppOrganizado; /ppbr/p