Referência centenária no setor automóvel e da mobilidade, o Grupo JAP representa 15 marcas automóveis, em mais de 60 pontos de venda e reparação CARBY, detém a MATRIZAUTO (maior megastore de viaturas seminovas e usadas do país) e o master franchise da rent a car SIXT em Portugal. Nacionalmente é, também, uma referência no mercado das máquinas agrícolas e industriais e de movimentação de cargas, com o Entreposto Máquinas, representante oficial de mais de 10 marcas do setor. Em África, o Grupo está presente em Angola, Quénia, Uganda e Tanzânia, onde é uma força em crescimento no mercado dos veículos pesados (MAN) e das máquinas agrícolas e industriais. Já em Moçambique, com a marca Entreposto, é uma referência de soluções de mobilidade, com viaturas ligeiras e pesadas, máquinas agrícolas e industriais e outros serviços adjacentes. Fazer parte do universo JAP é um compromisso com a evolução e a diversidade de mercados, clientes, geografias, pessoas e equipas. Se procura um desafio profissional aliciante, este projeto é para si!
Responsabilidades
* Expansão e Desenvolvimento da Rede - Fazer a prospeção de localizações para novas lojas. Elaborar e apresentar planos de negócio. Angariar agentes/franchisados. Negociar condições contratuais com novos agentes e gerir renovações de contratos existentes. Liderar a implementação de novas estações.
* Gestão e Acompanhamento dos Agentes - Gerir a carteira de agentes/franchisados. Garantir os padrões de qualidade através de ações de formação e auditorias. Realizar visitas regulares às agências para assegurar o cumprimento dos processos operacionais e standards de qualidade. Monitorizar os KPIs, objetivos e resultados do negócio das estações. Monitorizar a rentabilidade e viabilidade de cada agente/franchisado. Avaliar regularmente o modelo de negócio implementado, propondo ajustes para otimização de resultados.
* Melhoria Contínua e Inovação - Identificar oportunidades de inovação e melhoria nos processos operacionais e estratégicos. Fornecer suporte técnico e comercial aos agentes/franchisados para melhorar o desempenho. Apoiar e incentivar a implementação de campanhas de marketing locais. Atuar como ponto de contacto principal para resolver conflitos, dúvidas ou questões operacionais. Executar outras atividades necessárias ao bom funcionamento e aos objetivos da Sixt.
* Formação superior ao nível da licenciatura.
* Experiência profissional mínima de 3 anos, preferencialmente na área do setor de mobilidade, turismo, logística ou rent-a-car.
* Experiência na área comercial/vendas (Desejável).
* Conhecimento de métricas de satisfação do cliente e gestão de qualidade.
* Bons conhecimentos de Inglês falado e escrito.
* Conhecimentos avançados de MS Office (Word, Excel, PowerPoint).
* Excelentes capacidades de comunicação e negociação.
* Foco no cliente, visão estratégica e orientação para resultados.
* Capacidade analítica, de organização e gestão de tempo, e mentalidade de melhoria contínua.
* Capacidade de trabalhar de forma autónoma e com foco na resolução de problemas.
* Liderança, com capacidade para desenvolver e motivar equipas multidisciplinares.
* Integração num Grupo sólido e credível, tendo em curso a implementação de vários projetos de crescimento.
* Formação e possibilidade de desenvolvimento profissional e pessoal.
* Oportunidade real de progressão de carreira, de acordo com o desempenho e as competências demonstradas.
* Boas condições de trabalho e benefícios sociais (Seguro de Saúde e Seguro de Vida).
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