Referência centenária no setor automóvel e da mobilidade, o Grupo JAP representa 15 marcas automóveis, em mais de 60 pontos de venda e reparação CARBY, detém a MATRIZAUTO (maior megastore de viaturas seminovas e usadas do país) e o master franchise da rent a car SIXT em Portugal.Nacionalmente é, também, uma referência no mercado das máquinas agrícolas e industriais e de movimentação de cargas, com o Entreposto Máquinas, representante oficial de mais de 10 marcas do setor.
Em África, o Grupo está presente em Angola, Quénia, Uganda e Tanzânia, onde é uma força em crescimento no mercado dos veículos pesados (MAN) e das máquinas agrícolas e industriais.
Já em Moçambique, com a marca Entreposto, é uma referência de soluções de mobilidade, com viaturas ligeiras e pesadas, máquinas agrícolas e industriais e outros serviços adjacentes.
Fazer parte do universo JAP é um compromisso com a evolução e a diversidade de mercados, clientes, geografias, pessoas e equipas.
Se procura um desafio profissional aliciante, este projeto é para si!
Localização:
Paredes.
Responsabilidades:
Definir KPIs e analisar o desempenho das vendas de produtos de proteções, avaliando a eficácia das estratégias adotadas e identificando oportunidades de melhoria;
Controlaros custos associados à venda dos produtos de proteções;
Identificar potenciais obstáculos relacionados com a venda de produtos de proteções e desenvolver e implementar soluções para os contornar;
Recolher informações após o fecho dos contratos de aluguer, garantindo a disponibilidade e qualidade dos dados para análise;
Analisar e modelar os dados para identificar padrões, tendências e oportunidades de melhoria nos processos;
Utilizar ferramentas de engenharia de dados (como por exemplo SQL, Python e R) e análise estatística para apoiar a tomada de decisões;
Analisar detalhadamente a sinistralidade caso a caso, por categoria de veículos e por grandes clientes, a fim de identificar tendências e riscos associados;
Avaliar os custos e benefícios das proteções oferecidas, considerando a rentabilidade e o impacto na experiência do cliente;
Apresentar soluções estratégicas com base nos resultados da análise;
Identificar oportunidades de desenvolvimento de novos produtos e serviços, com base na análise de dados e nas necessidades dos clientes;
Desenvolver soluções tailor made para grandes clientes, tendo em consideração as especificidades de cada caso;
Elaborar relatórios trimestrais com as informações relevantes das análises realizadas, incluindo dados de vendas, custos, sinistralidade e proposta de soluções;
Realizar estudos de mercado, para analisar a concorrência comparando produtos e preços praticados e identificar oportunidades de melhoria para a Sixt;
Pode realizar outras atividades, não especificadas anteriormente, necessárias à persecução dos objetivos e ao bom funcionamento da Sixt.
Requisitos:
Formação superior em Gestão, Matemática, Informática ou áreas similares (Preferencial);
Experiência na área de seguros ou sinistros;
Conhecimento deferramentas do Office;
Postura proativa, pensamento crítico e foco nas soluções;
Espírito de equipa e facilidade no relacionamento interpessoal;
Responsável e organizado;
Carta de condução;
Disponibilidadeimediata.
Oferecemos:
Integração num Grupo sólido e credível, tendo em curso a implementação de vários projetos de crescimento;
Formação e possibilidade de desenvolvimento profissional e pessoal;
Oportunidade real de progressão de carreira, de acordo com o desempenho e as competências demonstradas;
Boas condições de trabalho e benefícios sociais (Seguro de Saúde e Seguro de Vida).
Gestor De Sinistros-Acidentes De Trabalho
#J-18808-Ljbffr