A SINALTAX é uma empresa com oito anos de experiência no mercado nacional que fornece serviços de contabilidade e consultoria fiscal e que se encontra numa fase de expansão da sua atividade. Para responder às necessidades do negócio pretende reforçar a sua equipa com um profissional qualificado inscrito na Ordem dos Contabilistas Certificados.
Requisitos:
Formação Superior em Contabilidade, Gestão ou Auditoria;
Inscrito na OCC com cédula profissional de Contabilista Certificado (obrigatório);
Experiência profissional mínima de 1 ano em funções de contabilista;
Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador em especial do Excel;
Boa capacidade de relacionamento interpessoal;
Capacidade de organização, sentido de responsabilidade e proatividade;
Apetência e gosto pelo trabalho em equipa;
Responsabilidades:
· Assegurar o registo de operações contabilísticas e o cumprimento das obrigações fiscais;
· Análise, reconciliações e controlo de contas;
· Gestão documental do departamento financeiro;
· Apoio ao encerramento de contas mensal e anual;
· Auxílio na preparação das demonstrações financeiras e reporte financeiro;
· Apoio à equipa de consultoria fiscal nas áreas de IRS, IRC e IVA;
Oferta:
Remuneração atrativa + subsídio de alimentação + Subsídio de Transporte + Prémio anual;
Formação continua e proporcional às necessidades do colaborador para desenvolver a sua função com excelência;
Excelente ambiente de trabalho;
Localização do nosso escritório, no centro de Lisboa (Junto ao Campo Pequeno);
Contrato de trabalho sem termo;
Tipo de oferta: Integral/Full-time
Benefícios:
Cartão/Ticket refeição
Horário flexível
Subsídio de transporte
Trabalho remoto