.Descrição da EmpresaMINOR HOTELS DISCOVER MORE.
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ACHIEVE MORE Somos um dos maiores grupos internacionais, lideres no sector hoteleiro com mais de 530 Hotéis e Resorts e mais de 35 mil colaboradores em todo o mundo.
Na Minor Hotels os colaboradores são um dos nossos ativos mais importantes.
A sua paixão, liderança, motivação e dedicação diária na entrega de um serviço de excelência são a razão do nosso sucesso.
A nossa diversidade de portfólio com 8 marcas/conceitos hoteleiros distintos e a nossa presença global em mais de 50 países são uma oportunidade única de crescer e evoluir profissionalmente a nível local, nacional ou internacional.
Se pretendes iniciar uma carreira de sucesso, junta-te à nossa equipa.
AS NOSSAS MARCAS EM PORTUGAL:TIVOLI Hotels & ResortsANANTARA Hotels, Resorts, SpasNH HotelsNH COLLECTION HotelsAVANI Hotels & ResortsAS NOSSAS MARCAS NO MUNDO:NHOW HotelsELEWANA CollectionOAKS Hotels, Resorts, SuitesDescrição da FunçãoJunte-se à Tivoli Hotels & Resorts, uma marca única e eclética presente em praias idílicas, localizações cosmopolitas e destinos luxuosos.
Deixe-se envolver pela filosofia Tivoli e pelo seu legado duradouro, que se destaca em mercados consolidados e mercados emergentes, de destinos icónicos desde a Europa ao Médio Oriente, do Brasil à Grande China.
Abrace a essência intemporal, dedicada e distinta dos Tivoli Hotels & Resorts.
Acreditamos na criação de experiências "bene vivere" inspiradas na hospitalidade intemporal, convidando os nossos clientes a viver o momento, proporcionando um serviço de excelência, desfrutando de um serviços de F&B contemporâneo e inovador, em simultâneo com a partilha de conhecimentos exclusivos sobre os destinos.Qual será sua missão?Como Customer Care (M/F), ficará responsável por desenvolver e implementar o atendimento e acompanhamento dos clientes desde o check-in até a check-out, garantindo o cumprimento dos standards de serviço.
Assumirá também um papel fundamental na resposta aos desafios e necessidades diárias dos clientes, na gestão de reclamações nos diferentes canais online, bem como a participação ativa nos eventos sociais do hotel como embaixador da unidade e pela receção e acompanhamento de clientes VIP, GHA, jornalistas e entidades oficiais, antecipando as suas necessidades e preferências e prestando informações sobre os serviços do Hotel e da região, de forma a garantir um serviço de qualidade e excelência, contribuindo ativamente e de forma decisiva para exceder as expectativas do cliente.Funções e Responsabilidades:Garantir uma receção personalizada aos clientes, fornecendo uma introdução profissional ao hotel.Estar sempre visível e disponível para os clientes, resolvendo eventuais reclamações, ajudando com serviços adicionais, tais como reservas de transporte, recomendações de locais a visitar na região, mantendo um contacto frequente durante toda a estadia