Ficha de Vaga:
Esse é um convite para profissionais experientes com uma paixão por oferecer soluções inovadoras e atender aos clientes.
* Gestão e acompanhamento de processos de pós-venda, assegurando qualidade, eficiência e orientação ao cliente;
* Tratamento de reclamações, com foco na resolução eficaz e na satisfação do cliente;
* Análise crítica de procedimentos e proposta de melhorias operacionais em colaboração com as áreas técnicas e de engenharia;
* Participação ativa na implementação de processos otimizados;
* Asserção do tratamento confidencial de informação sensível no âmbito da função.
Competências Esperadas:
* Experiência comprovada em funções similares no setor automóvel, preferencialmente proveniente de concorrentes diretos;
* Conhecimentos de engenharia, orientados para a análise e melhoria de processos;
* Elevado espírito crítico, capacidade analítica e sentido de responsabilidade;
* Fluência em Inglês (obrigatório);
* Dominio de Microsoft Excel a nível avançado;
* Perfil autónomo, proativo e com forte orientação para resultados;
* Elevada capacidade de discrição e sigilo profissional.