Descrição do Cargo:
Faz parte da nossa equipe como profissional de atendimento ao cliente e gestão de hotéis, onde fornecerá suporte aos clientes e realizará procedimentos de check in e check out. Lançará e organizará informação em sistemas de gerenciamento de hotel e procederá à emissão das contas.
Deverá também atender chamadas dos clientes, fazer follow-up das suas solicitações e inserir reservas em sistema de gerenciamento de hotel. Responderá a contactos via e-mail e reencaminhará assuntos para as áreas de competência correspondentes.
Requisitos:
- Formação acadêmica na área de Hotelaria e Turismo;
- Experiência profissional anterior;
- Simpatia e forte orientação para o cliente e atenção ao detalhe;
- Conhecimentos informáticos (ótica do utilizador) e sistemas de gerenciamento de hotel;
- Capacidade de organização e método;
- Capacidade de relacionamento interpessoal, comunicação e resistência a situações de stress;
- Conhecimentos linguísticos (Inglês obrigatório e Espanhol valorizado);
- Disponibilidade horária (turnos rotativos);
- Residência na zona de Setúbal (preferencial).
Avaliação:
Teremos em mente sua simpatia e capacidade de lidar com clientes, além de sua capacidade de trabalhar em equipe e tomar decisões rápidas.