Descrição da vaga
IMAN, empresa Multinacional Especialista em Gestão de Recursos Humanos, encontra-se a recrutar um Técnico de Helpdesk (M/F) para empresa cliente em Lisboa.
Horário de Trabalho: Turnos rotativos entre as 6h e as 22h
Funções
- Triagem e resolução de incidentes
- Suporte técnico nível 1
- Manutenção dos registos de incidentes
- Monotorização do estado do sistema DOMS
Requisitos
- Experiência de 1 ano em funções similares
- Experiência com o sistema POS e DOMS
- Fluência em Espanhol
- Capacidade de trabalhar em equipa
- Habilidade em resolver problemas de forma eficiente e eficaz
Não perca esta oportunidade Clique no botão "candidatar-me" abaixo para partilhar as suas qualificações. Nós partilharemos o curriculum vitae em processos de recrutamento no qual o seu perfil se enquadre.
Condições: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Alvará nº 776/15, concedido pelo IEFP
Este anúncio já não se encontra disponível
Sugerimos que utilize as ferramentas de pesquisa para consultar outras oportunidades de acordo com o seu perfil.
#J-18808-Ljbffr