Possui conhecimentos avançados em Excel?
Essa oferta pode ser para si!
O nosso cliente é uma multinacional especializada na venda de equipamentos eletrónicos e encontra-se a recrutar ADMINISTRATIVO DE GESTÃO DE ENCOMENDAS – (M/F/D) na zona de Oeiras.
Funções: Assegurar a uniformização e eficiência do circuito de comunicação entre a marca e os lojistas, garantindo a validação precisa dos stocks disponíveis; Gerir encomendas, assegurando a atualização constante e a visibilidade do stock para consulta pelos lojistas; Classificaratividades registadas na plataforma, proceder à validação e realizar análises detalhadas de vendas por artigo em Excel; Elaborar relatórios diários, semanais e mensais para apresentação à Direção Comercial, com foco em clareza e rigor; Prestar apoio administrativo ao departamento de vendas, contribuindo para a excelência operacional.
Requisitos: 12.O ano de escolaridade (mínimo); Experiênciaprévia em funções que envolvam análise e tratamento de dados numéricos em Excel, preferencialmente em gestão de stocks; Domínio de Excel (Tabelas Dinâmicas, VLOOKUP, fórmulas complexas, etc.); Disponibilidade imediata para início de funções.
Oferta: Pacote salarial mensal competitivo, incluindo vencimento base atrativo e subsídio de alimentação; Contrato através da Gi Group com perspetivas de continuidade e estabilidade; Integração numa marca líder no setor de imagem e audiovisuais, com prestigio reconhecido; Formação inicial e contínua, promovendo o desenvolvimento profissional.
Submeta já a sua candidatura!