Descrição do Cargo
Buscamos um profissional qualificado para atuar como recepcionista em nosso projeto de alojamento local em Lisboa. O candidato deve ter experiência comprovada na função e capacidade de proporcionar um excelente serviço ao cliente.
Responsabilidades
As principais responsabilidades incluem:
* Serviço de receção;
* Gestão de reservas;
* Introdução de novas reservas no sistema;
* Monitorização e acompanhamento de reservas provenientes de canais de venda online;
* Conhecimentos de PMS (preferência para o Host);
* Serviço de caixa, emissão e conferência de faturas;
* Resolução de problemas afetos à receção.
Competências Requeridas
Para se candidatar a este cargo, é necessário possuir as seguintes competências:
* Experiência comprovada na função (+1 ano);
* Capacidade de relacionamento pessoal e serviço ao cliente;
* Disponibilidade e flexibilidade de horário;
* Dinamismo e proatividade;
* Capacidades organizativas e de planeamento;
* Competências de idiomas: inglês fluente;
* Formação mínima: Ensino Secundário - 12o Ano;
Benefícios
Além das responsabilidades mencionadas acima, destacamos os seguintes benefícios:
* Valorizamos formação em hotelaria/turismo;
* Conhecimento de outras línguas além do inglês;
* Conhecimento das ferramentas informáticas de apoio à atividade turística;
* Conhecimento específico da região de Lisboa;
* Capacidade de trabalhar com autonomia e proatividade.
Desejos e Agradecimentos
Se este projeto corresponde às suas aspirações, envie-nos a sua candidatura para concorrer a esta oportunidade.