Prestigioso emprego de compras industrial requer profissional experiente para gerir processos de aquisição e seleção de fornecedores.
Funções
* Gere os processos de compra eficientes, alinhados com as necessidades da organização;
* Conceba estratégias de gestão de fornecedores, priorizando custo e qualidade;
* Negocie contratos de fornecimento e subcontratação ativamente;
* Assegure a coordenação logística eficaz para encomendas;
* Mantenha níveis de estoque adequados, evitando ruturas ou excessos;
* Analise e actualize procedimentos, promovendo planos de melhoria contínua.
Competências
* 12º Ano de Escolaridade (formação superior valorizada);
* Experiência profissional em compras industriais mínima de 1 ano;
* Excelentes conhecimentos de Inglês (falado e escrito);
* Bons conhecimentos de Excel (avançado);
* Boa capacidade de comunicação, negociação e persuasão;
* Proatividade, dinamismo e capacidade para lidar com pressão.
Vantagens
Possibilidade de integrar numa equipa sólida e experienciar desenvolvimento contínuo e aprendizagem.
Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma confidencial.