Descrição do Cargo
Este cargo é responsável por atender aos clientes de forma eficaz, garantindo sua satisfação e retenção. A principal função inclui:
* Atendimento telefónico inbound;
* Retenção de clientes;
* Esclarecimento de dúvidas e gestão de reclamações;
* Identificação das necessidades dos clientes e apresentação de soluções adequadas;
* Transferência de chamadas para os departamentos competentes;
* Comunicação proativa de riscos e oportunidades identificados durante o atendimento;
* Gestão de incumprimentos;
* Realização de cross-selling e up-selling.
Habilidades e Qualificações Requisitadas
Para este cargo, buscamos profissionais que possuam as seguintes habilidades e qualificações:
* Excelente comunicação verbal e escrita;
* Solução de problemas e tomada de decisões rápidas;
* Dominio da tecnologia utilizada;
* Educação superior em áreas relacionadas a negócios;
* Análise de dados e estatísticas.
Vantagens
Nossa empresa oferece as seguintes vantagens aos seus funcionários:
* Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
* Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
* Benefícios competitivos;
* Foco na saúde e bem-estar dos funcionários.
Mais Informações
Se você está procurando por uma carreira desafiadora e gratificante, envie seu currículo para saber mais sobre esta oportunidade.