A A-100 procura um profissional para assumir uma função híbrida que junta Controlo Financeiro com Compras & Logística.
Descrição do Cargo
O cargo é responsável por reconciliar contas bancárias e fornecedores, análise de contas correntes, apuramento de valores vencidos e planos de pagamento. Além disso, o profissional será responsável por confirmar recebimentos vs faturação por loja e tipo de pagamento, classificação, lançamento e arquivo de documentos contabilísticos, fechos mensais e anuais, orçamentação, análise de custos de exploração e desvios ao orçamento.
Ao trabalhar na nossa equipa, você terá a oportunidade de contribuir para a melhoria dos processos operacionais e garantir a transparência financeira da empresa.
Requisitos e Qualificações
* Licenciatura em Contabilidade, Gestão ou equivalente;
* Experiência relevante em controlo financeiro e/ou compras & logística na restauração/retalho;
* Domínio de Excel e ferramentas de gestão;
* Autonomia, organização e forte sentido de responsabilidade;
* Excelentes competências de comunicação, negociação e resolução de problemas.
Benefícios
* Salário compatível com a função e experiência;
* Integração em equipa jovem e dinâmica e excelente ambiente de trabalho;
* Estacionamento gratuito, seguro de saúde e subsídio de transporte.
Local e Horário
Cacém – Sede. Seg–Sex, 9h–18h (período integral; turno de 8 horas).