Estamos a procurar um profissional experiente em administração de sistemas Windows para integrar a nossa equipe.
A sua experiência e conhecimentos técnicos avançados são fundamentais para o sucesso da nossa empresa.
Aqui estão os requisitos necessários:
* Experiência profissional mínima de 5 anos em administração de sistemas Windows;
* Conhecimento técnico avançado em Active Directory Domain Services, Certificate Services e Federation Services;
* Configuração e administração de DNS, DHCP e DFS (Distributed File System);
* Gestão e manutenção de Remote Desktop Services em ambiente de farm;
* System Center Endpoint Manager (SCEM);
* Symantec Endpoint Protection;
* Scripting com PowerShell;
* Plataformas de virtualização (VMware);
* Plataformas de virtual desktop, como Horizon;
Em troca, oferecemos:
* Trabalho híbrido ou remoto, com acompanhamento quinzenal do teu manager;
* Almoços individuais de acompanhamento e convívio;
* Acesso às melhores plataformas de formação para utilizares quando e como quiseres;
* Grupo WhatsApp com todos os consultores - grupo de interajuda técnica e partilha de informação;
* Centenas de parcerias com empresas de inúmeros setores que te oferecem descontos exclusivos;
* Atribuição de prémio quando referencias um colega ou amigo;
* Ações de teambulding, festas temáticas e eventos;
Se você está à procura de uma oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional, não perca essa chance!