The Bridge, by EGOR A The Bridge encontra-se a recrutar um Assistente de Loja/Gestor de Cliente para integração numa empresa de referência na comercialização e distribuição de produtos para hotelaria, restauração e cozinha, localizado no Saldanha.
Se tens experiência em atendimento ao cliente, gosto por vendas e merchandising, e procuras uma oportunidade de crescimento profissional, esta vaga pode ser para ti.
CANDIDATO O profissional a admitir será responsável por: Atendimento ao cliente (B2B e B2C); Orçamentação e apoio comercial aos clientes; Conferência de mercadoria e abertura/fecho de caixa; Reposição e exposição de produtos, com atenção ao merchandising e vitrinismo; Organização e gestão do espaço de loja e stock.
PERFIL 12.o ano concluído (mínimo); Inglês falado e escrito (nível mínimo B1 requisito obrigatório); Experiência em funções de atendimento e vendas (preferencial); Boa capacidade de comunicação, argumentação e organização; Carta de condução categoria B (valorizada); Disponibilidade para esforço físico moderado; Bons conhecimentos de informática; Residência em Lisboa ou arredores; Disponibilidade para trabalhar ao sábado.
CONDIÇÕES Remuneração base mensal + Subsídio de alimentação; Descontos em produtos comercializados pela empresa; Horário: 2.a a sábado, das 10h00 às 19h00 (1h de almoço); Folga domingo + 1 folga fixa semanal.
Local de Trabalho: Lisboa (loja na zona de São Sebastião/Saldanha) Excelente oportunidade de integração numa empresa sólida, com boas condições de trabalho e crescimento profissional.
The Bridge Trabalho Temporário Success Through People