2025-04-15 Agueda, Aveiro Administrativo, Secretariado, Receção Ref: 260-000144-1
Procuras um desafio exigente numa empresa em crescimento num horário das 14h às 22h? Se és resiliente, ágil e tens um forte sentido de compromisso com o cliente, esta oportunidade é para ti
Nesta função, irás gerir contactos com clientes, acompanhar encomendas e transportes, resolver imprevistos e garantir um serviço de excelência, mesmo nas situações mais desafiantes. Aqui, a tua capacidade de adaptação e resposta rápida será essencial
O que vais fazer?
Responder a pedidos de clientes de forma rápida e eficiente;
Processar e acompanhar encomendas, assegurando prazos e qualidade;
Carregar e atualizar previsões de clientes no ERP;
Dinamizar reuniões semanais de follow-up com clientes;
Gerir alterações de encomendas e acompanhar reclamações;
Coordenar transportes e garantir a correta partilha de documentação (guias, faturas, packing lists);
Monitorizar o nível de serviço e propor melhorias para otimização de processos.
O que procuramos?
Experiência de 3 a 4 anos em atendimento ao cliente, preferencialmente num ambiente dinâmico e exigente;
Formação em Gestão, Engenharia, Comercial ou Logística;
Inglês avançado (falado e escrito);
Comunicação assertiva e forte capacidade de negociação;
Espírito crítico, autonomia e foco na resolução de problemas;
Experiência com ERP e ferramentas de gestão.
Aqui, o ritmo é intenso, mas as oportunidades de crescimento são reais Se gostas de desafios e tens o que é preciso, submete já a tua candidatura Porque acreditamos no Talento sem etiquetas, estamos comprometidos com a não discriminação, promovendo a diversidade, a inclusão e a equidade no mercado de trabalho.
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