Descrição da Empresa
Empresa especializada na mediação imobiliária, intermediação de crédito e mediação de seguros.
Descrição do Cargo:
Organizar e dar continuidade aos processos de angariação e de venda de imóveis, em ligação direta com a equipa comercial e com os clientes, assegurando a rapidez na distribuição de leads, a qualidades da promoção dos imóveis nos portais e canais digitais e a qualidade de execução dos contratos de angariação e de venda.
Descrição de funções:
* Distribuição de leads pelos consultores.
* Organização dos processos de angariação de imóveis e lançamento dos imóveis nos portais imobiliários e no CRM interno
* Organização dos processos de venda de imóveis
* Assegurar a qualidade das montras e das compras necessárias para o funcionamento da agência.
* Atendimento dos contatos telefónicos
* Assegurar a abertura e encerramento da agência
Qualificações
* Assistência administrativa:
Experiência em assistência administrativa geral, incluindo a capacidade de lidar com múltiplas tarefas e prioridades.
* Etiqueta telefônica:
Habilidades em atender chamadas telefônicas de maneira profissional e eficaz.
* Comunicação:
Habilidades de comunicação clara e eficaz, tanto verbal quanto por escrito.
* Assistência administrativa executiva:
Experiência em apoiar executivos, gerir agendas e organizar reuniões.
* Valorizamos:
Boa capacidade de organização, sentido de responsabilidade, rigor e espírito de equipa.
- Além das competências acima descritas,
- Conhecimentos de informática na ótica do utilizador (word, excel, canva, motores de busca, redes sociais).