Técnico Analista
">
A função de Técnico Analista visa apoiar a equipa na gestão diária e operacional, garantindo a qualidade e eficiência dos processos.
]
O candidato seleccionado será responsável pela recepção e tratamento de documentação por qualquer canal, verificação e validação de informação, análise técnica de documentação, digitalização e impressão de documentos, arquivo físico ou em portal definido para o efeito, processamento de dados/informação em sistemas/plataformas informáticas, atendimento/ esclarecimento telefónico ou por e-mail aos diversos departamentos, clientes, parceiros ou outras entidades relacionadas com o negócio, preparação de operações e/ou processos, diligenciar na regularização/resolução de incidências da documentação ou do processo e demais diligências tendo por objectivo a concretização das operações com sucesso e sem incidências, de acordo com os parâmetros definidos internamente e requisitos legais aplicáveis a cada caso concreto, apoio à elaboração de checklists, manuais operativos, formação aos novos colaboradores e reporte aos responsáveis de área, registo de tarefas executadas, verificação e controlo de registos.
">
Requisitos
">
* Língua Nativa – português;
* Formação Superior em Direito ou Solicitadoria (preferencial) ou Curso técnico de Banca ou Equivalente;
* Experiência mínima de 12 meses preferencialmente na área da Banca ou instituições financeiras na área do crédito hipotecário (comprovada);
* Formação em Comercialização de Crédito Hipotecário (Preferencial);
* Conhecimentos sólidos na óptica do utilizador: Excel e Word;
* Excelentes capacidades de comunicação e relacionamento interpessoal;
* Forte sentido de organização e capacidade de gestão de tempo;
* Proatividade e espírito de equipa.
">
Oferta:
">
* Integração numa empresa sólida e em crescimento;
* Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
* Oportunidade de desenvolvimento e progressão na Carreira;
* Local de trabalho: Centro de Lisboa.