O Empregado de Loja é responsável por atender ao cliente com qualidade, realizar serviços de caixa e garantir o pós-venda.
Funções do Cargo
* Atendimento personalizado ao cliente;
* Serviço de caixa (abertura / fecho);
* Qualidade do serviço pós-venda;
* Recepção de mercadoria;
* Organização e reposição de estoques;
* Arrumação de artigos em loja;
Exigências Mínimas
* 12º ano de escolaridade;
* Experiência mínima de 1 ano em atendimento ao público;
* Forte orientação para o cliente;
* Boa apresentação e capacidades de comunicação interpessoal excelentes;
* Conhecimentos de inglês (preferenciais);
* Disponibilidade para trabalhar por turnos rotativos;
* Proatividade e dinamismo.
A empresa valoriza a contratação de pessoas portadoras de deficiência.
Características da Empresa
Nossa empresa é uma empresa que valoriza a diversidade e a inclusão. Nossa equipe é composta por pessoas apaixonadas pelo trabalho e comprometidas com a qualidade dos nossos serviços.
Vantagens
Mais do que um emprego, oferecemos oportunidades de crescimento pessoal e profissional.