The Bridge, by EGOR A The Bridge encontra-se a recrutar um(a) Administrativo(a) para o Departamento de Tesouraria de uma prestigiada entidade do setor financeiro, localizada em Lisboa Funções Realizar processos de onboarding de entidades financeiras; Conduzir due diligence e monitorização contínua de contrapartes, conforme o risco identificado; Avaliar o perfil de risco das contrapartes com base em fatores como localização geográfica, estrutura societária e composição dos órgãos sociais; Responder a solicitações de entidades externas relativas ao processo de KYC; Analisar documentação legal e estrutural das contrapartes; Garantir o cumprimento dos requisitos regulamentares e internos; Colaborar com as áreas de Compliance, Jurídico e ALM.
Perfil Licenciatura obrigatória em Economia, Gestão, Direito, Finanças ou áreas similares; Experiência profissional mínima de 1 ano (preferencialmente 2 anos); Fluência em Inglês e bons conhecimentos de Espanhol (preferencial); Bons conhecimentos de MS Office; Capacidade de análise e espírito crítico; Rigor e atenção ao detalhe; Boa capacidade de organização e gestão de prioridades; Proatividade.
Condições Tipo de contrato: Temporário (substituição de baixa prolongada); Vencimento base mensal; Subsídio de refeição (pago em cartão de refeição); Horário de trabalho: segunda a sexta-feira (presencial); Integração numa equipa dinâmica e com possibilidade de crescimento; Perspectiva de continuidade numa empresa de referência no setor financeiro; Boas condições de trabalho e oportunidades reais de evolução profissional.
The Bridge Trabalho Temporário Success Through People