A empresa pretende contratar um profissional para a sua equipa administrativa na região de Campo Maior. O candidato ideal será responsável por diversas tarefas, incluindo gestão de contas a pagar e conhecimentos em SAP ou outro ERP financeiro.
Requisitos
* Licenciatura (ou frequência final) em Contabilidade, Gestão, Finanças, Economia ou área equivalente;
* Experiência mínima de 1 a 2 anos em funções de contas a pagar, preferencialmente em ambiente multinacional ou centro de serviços partilhados (Shared Services Center);
* Conhecimentos práticos de SAP (preferencial) ou outro ERP financeiro;
* Bons conhecimentos de Excel;
* Fluência (oral e escrita) em Português e Inglês; Espanhol e/ou Francês são valorizados;
* Sentido de responsabilidade, organização e atenção ao detalhe;
* Capacidade de aprendizagem e vontade de evoluir dentro da área financeira;
* Boa capacidade de comunicação e trabalho em equipa;
* Proatividade e atitude positiva perante novos desafios;
* Disponibilidade para início a curto/médio prazo (preferencial).
Benefícios
* Contrato direto com a empresa, com possibilidade de integração nos quadros;
* Plano de carreira com evolução salarial;
* Perspetivas de desenvolvimento e crescimento profissional;
* Excelente ambiente de trabalho;
* Protocolos e parcerias com vários parceiros.
O que oferecemos?
Além do salário compatível com a função, temos igualmente um conjunto de outros benefícios que incluem:
* Evolução profissional;
* Crescimento pessoal;
* Mais qualidade de vida.