Estamos neste momento a recrutar Técnico de gestão de Inventário (F&B) com o seguinte perfil:
Principais Responsabilidades:
- Realização de Inventários Mensais nas Unidades.
- Inserção dos Inventários na Base de Dados.
- Valorização das Existências; Análises dos Inventários/Stocks.
- Somas e inserção dos movimentos feitos pelas Unidades: Desperdícios e consumos internos.
- Validação dos lançamentos feitos pelas Unidades: Transferências IN/OUT; Consumos internos; Ordens de Produção.
Perfil:
- Habilitações mínimas ao nível do 12º ano, preferencial formação em Hotelaria e Turismo.
- Experiência profissional mínima de 2 anos no setor da restauração ou hotelaria.
- Experiência em gestão de base de dados mínima de 2 anos.
- Experiência na criação e gestão de artigos em sistema informático.
- Experiência em realização de inventários.
- Excelente domínio de Excel.
- Disponibilidade para deslocações regulares por todo o país.
- Disponibilidade para realização de inventários em horário noturno de forma regular.
- Disponibilidade para acompanhar os inventários de Fecho Anual.
- Capacidade de organização.
- Capacidade de trabalho em equipa.
- Proatividade.
Oferecemos:
- Integração num grupo com uma sólida experiência em restauração.
- Contrato de Trabalho direto com a empresa.
- Salário compatível com a experiência profissional demonstrada.
- Possibilidade de evolução dentro da empresa.