Você está à procura de uma carreira desafiadora em um ambiente dinâmico?
Aqui, você tem a oportunidade de trabalhar como Chefe de Receção num hotel internacional.
Como Chefe de Receção, sua responsabilidade inclui:
* Coadjuvar e substituir o chefe de receção no exercício das funções;
* Atender e auxiliar os clientes, esclarecendo as suas dúvidas e acedendo aos seus pedidos tanto quanto possível;
* Realizar o atendimento telefónico de clientes;
* Efetuar o Check-In e Check-Out de clientes;
* Encaminhar os clientes para diversos Outlet's da Unidade;
* Utilizar o software Opera nos diferentes processos de Front-Office;
* Controlo diário das operações realizadas;
* Fecho do dia e faturação;
* Comunica às secções os movimentos de chegadas e saídas, bem como os serviços a prestar aos hóspedes;
* Instrui os colaboradores da secção sobre os trabalhos a cargo de cada um e sobre as informações que eventualmente tenham de prestar aos clientes.
Para se candidatar a esta vaga, é necessário ter:
* Experiência de 1 a 3 anos em funções semelhantes em hotelaria;
* Conhecimentos do software Opera (preferencial);
* Conhecimentos de Informática na ótica de utilizador;
* Domínio da língua inglesa (fator obrigatório) e conhecimento de outras línguas (valorizado);
* Sentido de responsabilidade e trabalho de equipa;
* Facilidade de relacionamento interpessoal e boa comunicação;
* Orientação para o cliente e gosto pelo contacto com o público;
* Dinamismo, Organização e Proatividade;
* Flexibilidade de horários;
* Disponibilidade Imediata;
* Residência na zona de Cascais (ou arredores).
Benefícios:
Integração de Grupo Hoteleiro sólido e em crescimento;
Parcerias com descontos em várias áreas - lazer, saúde, desporto e serviços;
Tarifa Team;
Tarifa Friends & Family;
Dia de aniversário;
Seguro de saúde após 6 meses de vinculo contratual;
Campanha TUA - Traz Um Amigo - Bónus financeiro por cada novo colaborador recomendado;
Bónus Semestral de acordo com a politica em vigor na empresa;