Descrição do Cargo:
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* Recepcionistas devem atender e informar os clientes sobre as características do hotel e serviços disponibilizados, assim como procedimentos em caso de pequenas despesas;
* Eles gerenciam as reservas, em função da política comercial do grupo e da disponibilidade e características dos quartos solicitados, via telefone ou presencial;
* Também é responsável por analisar as incidências dos turnos anteriores, relativas a check-in, instalações do hotel, possíveis reclamações ou pedidos de hospedeiros
* Verifica o número de quartos livres do hotel, cruzando a informação do sistema informativo com a documentação disponibilizada relativa a reservas;
* Realiza os processos de check-in e check-out (controlando os gastos relativos a alojamento, consumos, telefone e outros serviços utilizados durante a hospedagem).
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Habilidades e Qualificações:
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* Possuir experiência na função no mínimo de 1 ano;
* Ser fluente em Inglês (Francês e Espanhol valorizado);
* Possuir elevados níveis de energia, proatividade e adaptabilidade;
* Orientado para o detalhe e customer service;
* Gosto por trabalho em equipe;
* Aparência cuidada.
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